quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

FELIZ 2015


"Muita gente anseia pela liberdade e pelo crescimento que a prosperidade promete. Mas há pessoas que já desfrutam da relativa liberdade que acompanha a prosperidade e, mesmo assim, constatam que isso não é o bastante para dar um sentido completo à sua vida. Nada substitui a descoberta do verdadeiro propósito. No entanto, o significado genuíno, ou primário, da vida não pode ser encontrado no nível exterior. Ele não diz respeito ao que fazemos, e sim ao que somos - isto é, ao nosso estado de consciência." Eckhart Tolle - O Despertar de uma Nova Consciência

Pra quem ainda não viu, sugiro o documentário "Eu Maior", sobre o processo de autoconhecimento. Pode ser inspirador ou mesmo iluminar os caminhos escolhidos.

Desejo um Feliz 2015 e que consigamos SER cada vez mais !!

Abraços (daqueles com corações conectados!!)

Priscila — procurando o sentido da vida.